O ideal é ser uma noiva feliz e não uma noiva perfeita!

O post de hoje foi elaborado para você ter em mente que o ideal é você ser uma NOIVA FELIZ e não uma noiva perfeita!!!

Esse é o momento que você está preparando para realizar um grande sonho… se casar com o amor da sua vida e celebrar essa linda união ao lado das pessoas mais importantes!!

Mas como nós sabemos, preparar um casamento não é nada fácil, pois surgem várias situações difíceis no caminho, mas você tem o poder de enfrentá-las com inteligência e bom humor, afinal é o seu casamento e você pode sim lidar com os problemas de uma forma que não atrapalhe a sua felicidade nesse momento de realização de um grande sonho.

Com este post quero que você saiba que você pode e deve preparar o seu casamento de forma mais alegre, descontraída, divertida e tranquila, mesmo encontrando vários obstáculos pelo caminho.

Quero que você noiva consiga aproveitar cada segundo da preparação do seu casamento que é único e não volta jamais.

Quero que você saiba que VOCÊ NÃO PRECISA SER UMA NOIVA PERFEITA, mas sim uma noiva feliz, até porque nada na vida é perfeito, então porque “você” teria que ser?

Quero que você sempre tenha em mente que você não deve cobrar excessivamente de você mesma e nem exigir total perfeição para o seu casamento, pois isto pode te sobrecarregar e te gerar muito stress e aborrecimentos.

Eu não quero dizer que querer tudo bem feito no seu grande dia é ruim. O ruim é quando você quer que tudo seja extremamente perfeito ao ponto de “pirar”, se estressar e se chatear em excesso quando algo sai do seu planejado.

Imprevistos podem acontecer e você deve tentar sempre manter o controle para não se estressar excessivamente e não se prejudicar, pois o stress em excesso e por um grande período causa brigas entre você e seu noivo, discussões entre você e sua família, afastamento dos amigos, desânimo para realizar todas as tarefas, diminuição da produtividade, esquecimento de detalhes do casamento, além de causar sintomas e problemas físicos no seu corpo como fortes dores de cabeça e no corpo, depressão, TOC (transtorno obsessivo compulsivo), entre outros sérios problemas.

Além disso, se você deixar o stress te dominar vai acabar te atrapalhando a resolver os imprevistos (que surgirem) da forma correta e pode até fazer com que as coisas piorem.

É realmente muito importante saber controlar as emoções e o stress, tanto para ter boas relações com quem você ama, quanto para resolver os problemas corretamente.

Então lembre-se sempre que você não precisa ser uma noiva perfeita, mas sim ter um casamento feliz e realizar o seu sonho ao lado do seu noivo, dos seus familiares e amigos com muita alegria, ânimo, bom humor e alto astral.

Seu entusiasmo e sua felicidade com o sorriso no rosto serão transmitidos para todos ao seu redor e isso vai fazer com que seus convidados adorem o seu casamento e também se sintam felizes em estar comemorando com você este grande momento.

Estou com você nessa para te ajudar ser uma NOIVA FELIZ, conte comigo sempre - Ragazoni Eventos

#noiva #feliz #casamentoperfeito

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Rua Araras, 119,- sala 01, Vila São Carlos - Mogi Guaçu, SP 13847-109 - (19) 3569.8815

© 2015 - Criação - Ragazoni Eventos